segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Só por hoje...



Sei que amanhã ou depois, voltarei como um cachorrinho atrás de você,
mas, só por hoje eu RENEGO tudo que sinto

hoje vou olhar a vida como se nunca tivesse te tocado
hoje vou olhar as pessoas como se você nunca tivesse existido em minha vida
hoje vou conhecer novas artes para esquecer esse amor que mais parece um câncer, já que vai me matando aos poucos.

aquele que não tem condições de me assumir, não terá sequer um vulcão de mim.

e, quando eu for cachorrinho novamente, só desejo do fundo de meus pensamentos,
que não me aceites, que não lembre-se de mim, que já estejas em outro plano.

quem sabe eu morrer, não poderei renascer melhor!
que venham as flechas, que as receberei de peito aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário