O espetáculo que encena a vida de Jesus de Nazaré, baseado em trechos da bíblia, chega ao seu décimo ano e a cada encenação o espetáculo vinha crescendo cada vez mais.
Mas esse ano a peça passou por mudanças radicais onde todos os atores tiveram novos papeis, interpretando novos personagens e novos atores foram incluídos no espetáculo como foi o caso do papel principal onde Francisco José Dantas Neto, O Neto do Condadovip, interpreta JESUS. O espetáculo com suas mudanças teve brilho por se tratar da historia de Deus. Mas em seu contexto final a falta de experiência de alguns atores que tiveram seus papeis trocados não transmitiram a emoção que o espetáculo exige, diferente de Francisco Neto que dentro do que pode fez suas cenas com muito brilhantismo e em nossa opinião foi um dos destaqueis da noite assim como Douglas Rabelo que interpretou João Batista.
Por falha da direção do espetáculo, tivemos o mesmo interrompido por duas vezes, ocorreu que crianças e pré-adolescentes entraram com pitombas o que não deveria ser permitido pelos seguranças (que por sua vez não teve as devidas orientações por parte dos responsáveis) então a meninada jogava os caroços uns aos outros e acabava atingindo alguém que estava ali apenas para assistir o espetáculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário