segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Domingo, 14 de setembro de 2014, Escola de vivência do TLC na granja do Bispo em Carpina-PE. Na ocasião, debatíamos as atitudes de coragem dos personagens bíblicos, baseados no Livro Evangelhista de São Marcos.
Daí houve a pergunta: Quem de vocês podem testemunhar um ato de coragem que fizeram durante a semana?
após algumas falas, fiquei inquieto e logo passei a testemunhar.
"Fui a Rio Tinto durante esta semana, uma cidade no interior da Paraíba. Lá encontrei um grande amor da vida, e como já fui com o coração com necessidade de pedir-lhe perdão, o fiz. (...) fui corajoso em apontar que meus antigos pedidos de perdão eram mentirosos. Que jamais eu havia pedido perdão sem apontar meu verdadeiro erro do passado. Que me acovardei em falar mais mentiras. Daí, falei... e, falei tudo". (Censura)... não parava de chorar, e soluçar. Me senti leve em testemunhar aos irmãos na fé.

Que transformação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário